A Review Of O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil

Na subida olhar sempre para cima, para evitar bater com a cabeça em obstáculos que se encontrem no seu caminho.

Isso significa que o aluguel é muito mais vantajoso do que investir na compra de toda uma estrutura, particularmente se a obra for pontual.

Utilizar escadas e outros meios sobre o piso de trabalho do andaime, para atingir lugares mais altos. 

Trabalhar em telhados pode ser perigoso e é elementary que existam normas de segurança rigorosas, tanto para trabalhos a longo prazo como para trabalhos a curto prazo.

Ser apoiado em sapatas sobre base rígida e nivelada capazes de resistir aos esforços solicitantes e às cargas transmitidas, com ajustes que permitam o nivelamento; 

ser projetados por profissionais legalmente habilitados, de acordo com as normas técnicas nacionais em vigor;

O Andaime Tubular proporciona mais facilidade e rapidez de montagem com encaixes firmes que permitem versatilidade de uso.

A empresa de aluguel de andaimes deve ao divulgar seus serviços esclarecer para os clientes que a mesma tem o que eles procuram, ou seja, novos mais informações equipamentos; equipamentos mais seguros e as vantagens de comprar na empresa.

São dos equipamentos mais comuns em obras de construção civil. Sugerimos o aluguer de andaimes de fachada em casos de pintura e revestimento de fachadas e outros trabalhos de complexidade reduzida.

Saiba que uma das principais causas de acidentes está relacionada ao local onde o andaime será instalado.

Diagonal: elemento disposto obliquamente segundo diversos planos de andaime, destinado a assegurar o contraventamento

Agora, se você ainda tiver alguma dúvida e quiser entender mais como funciona o aluguel de andaimes, basta entrar em contato com nossa central de atendimento.

Escora: dispositivo de ancoragem composto por um tubo e uma rosca, cujo funcionamento bloqueia o vão

Os andaimes devem possuir registro official de liberação de uso assinado por profissional qualificado em segurança do trabalho ou pelo responsável pela frente de trabalho ou da obra. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *